sábado, 30 de abril de 2011

Derma Gênese Anti-rugas



            Hoje falarei sobre Derma Gênese da Loreal, um anti-rugas que se intitula "Criador de Juventude Celular". Bom, é claro que envelhecer é um processo natural e caras amigas, não há como escapar disso. Mas com cuidados peculiares é possível se manter jovem por muito mais tempo. O Derma Gênese é um desses produtos que ajudam e muito nesse cuidado. Feito com ácido hialurônico substância que preenche os espaços entre as célulasCom o avanço da idade o ácido hialurônico diminui, diminuindo também a hidratação e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas.
                  Logo podemos perceber o quão fundamental é o ácido hialurônico em nossas peles. 
            A linha é bem completa. Podendo ser usada diariamente. Eu recomendo. Alterno com ácidos mais fortes como o glicólico ou o retinóico. Volto para falar só de ácidos milagrosos, capaz de apagar o tempo das nossas peles.

  • Ácido hialurônico (preenche os espaços entre as células)
  •  Pro-xylane™ (permite que o ácido hialurônico se fixe na pele, devolvendo a hidratação)
Twitter

Linha de Mandioca da Haskell

           Essa linha de Mandioca da Haskell é incrível. A principio não levava fé, portanto comprei apenas a máscara de hidratação e para minha surpresa me apaixonei. Cumpre exatamente o que promete, hidrata e deixa um super brilho e tudo isso sem pesar. Sabe aquele aspecto gorduroso dos cremes pesados? Então? Nessa linha isso não existe.


  • Indicado para cabelos opacos e fortalecimento (mas hidrata e deixa mais liso)


  • A mandioca é rica em proteínas, em sais minerais como cálcio, ferro e  fósforo e em vitaminas A, C além do Complexo B.



Aprovado por mim, e vocês meninas?
 O que acham?
Twitter